Post by noretpefosi on Feb 23, 2022 20:16:54 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pacific Warships: Naval PvP ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pacific Warships: Naval PvP IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos recursos ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Pacific Warships: Naval PvP 2022 version ▞▞▞
Eu gosto dos gráficos, mas você não pode jogar porque nunca carrega. Não pegue esse jogo.
Esse jogo e uma beleza a realidade é ótimo eu recomendo 🖒🖒🖒.
Ótimo jogo. Melhor jogo de navio de guerra de todos os tempos. só deu 4 estrelas porque continuou me desconectando, mas a expiração quando não faz valer a pena
então .... Eu não tenho Wi-Fi, mas tenho dados ilimitados nos quais jogo todos os meus jogos, por algum motivo, os navios de guerra do Pacífico não me deixam jogar online, continua dizendo que a conexão ruim com o servidor falhou, minha pergunta é a única maneira que eu posso jogar este jogo é apenas wifi? SIM OU NÃO .... RESPOSTA OBRIGATÓRIA .... para que eu possa excluir se sim
Possa o jogo ruim foi incrivelmente bom uma cara incrivelmente ruim agora mais ruim
O jogo é excelente muito bom mesmo eu só tenho uma dúvida eu reconhecia de falar com o jogo é online mas não é com certeza o jogo é muito bom mesmo
Pacific Warships: Naval PvP پرتحرک ddn
Muito bom!
o jogo é divertido até agora, mas há um trapaceiro ou hacker que pode atirar uma vez para matar até o maior navio ... eles apenas usando um cruzador barato, como pode matar um navio de guerra e destruir todos, não faz sentido ... o dev pode adicionar um relatório de trapaceiro na configuração ou algo assim e bani-los ... estou classificando com 2 estrelas por causa do hacker / trapaceiro.
Só precisa de mais navios um ranking de poder e eventos mas o resto ta de parabéns.
Não consigo mover a câmera, quero dizer, para cima ou para baixo. Quando você não pode fazer isso, você sente que está sendo espremido e se sente chateado ou devo dizer bravo e ter uma revisão de 2 estrelas como esta
O jogo tem ótimos gráficos ocupam uma boa jogabilidade e não há muito espaço além de vários modelos de navios.
desculpe pelos porta-aviões, eu não estava lá quando isso aconteceu, e ainda acho que os submarinos seriam uma boa ideia. TALVEZ UM SUB DE TRANSPORTADOR?!?! Você adicionou drones, acredito que isso seja pelo menos uma ideia considerável. Ah, mais uma coisa: não há o suficiente desse tipo de jogo por aí. Eu pessoalmente admiro a ficção científica! e a guerra naval. Ame seu trabalho.
E muito top esse jogo ele e de batalha naval on-line e e super legal eu so acho que deveria ter como comprar varcos com ouro nem que sejam 1.0000 de ouros deveria ter como mn
Pacific Warships: Naval PvP Hərəkət jgz
Jogo perfeito, sem distinção, mas podendo adicionar salasbaixarem um pouco o preço das melhorias
Sou expulso de cerca de metade das minhas batalhas. Eu tenho 32gb de ram no provedor de fibra óptica. Não tenho esse problema com mais nada. O que mais me incomoda é o desperdício de tempo e esforço. Eu nem mesmo recebo recompensas pelo que fiz antes de ser inicializado e estou pagando pelo jogo premium. Não me lembro de ter esse problema na primeira semana, ou duas, de jogo. Eu tenho slots para 3 navios, mas só jogo 1, já que quanto mais tempo na batalha eu vou, mais provável é que eu seja inicializado. Silenciar o som e diminuir os gráficos não ajudaram
e bom,um jogo bem legal e diferente de outros que ja joegei.
Em teste
excelente! porem Deveria ter o modo de jogar online com amigos,montar um esquadrão entre eles
eu baixei ele e nao entra
Como o mundo dos navios de guerra, você deve adicionar algumas coisas que ele tem e colocá-lo nisso, como mirar, aumentar e diminuir o zoom, mudar para armas secundárias etc. Mas de longe é o melhor jogo que eu gosto 👌
Pacific Warships: Naval PvP Akcja rsjs
Podemlança uma versão para PC?? Iria ficar show
Vou dizer que de todos os jogos de batalha naval que joguei este é definitivamente um dos melhores. você honestamente não precisa gastar dinheiro para conseguir um bom ship.u apenas tem que trabalhar duro e completar os desafios todos os dias. sim, você pode comprar um navio incrível, mas você também pode ganhá-los. Eu vou dizer torna mais divertido e desafiador. Eu só dei para estrelas porque (acredito que adicionar um recurso de guilda ou recurso de frota neste caso tornaria mais divertido e uma função de bate-papo na batalha para que você possa planejar a estratégia).
Atualização: o jogo está ainda melhor do que antes desde meus últimos comentários, equipe bem feita, mas agora tenho "serviços do Google Play" parando / travando o jogo, usei muitos emuladores tentando corrigir esse problema, mas ainda persiste, ainda sem sistema de relatórios para trapaceiros como apontar e clicar em um.
Precisa melhorar muito
Eu adorava esse jogo, mas agora estou me esforçando e tentando atualizar meus navios e comprar um novo, mas mal estou progredindo, é tão difícil fazer créditos neste momento que desisto
o unico problema e sensibilidade exagerada q n da arrumação nas configuracoes 😕
King Of Defense: Merge TD Estrategia was
A verdade. Futuro-ístico, real-lista, cafetão também. Aproveite com certeza. As atualizações são feitas principalmente ganhando-as, o que é legal. Não precisa pagar tudo para ficar bom. Ah, essa nota você acumula coisas lentamente, mas eu entendo. Então tem power-ups também para que você possa ganhar créditos e pontos de XP mais rápido. No geral, um ótimo trabalho com ótimos efeitos também.
Melhor jogo! gráfico é ótimo! Aconcelho muito a voces
Por algum motivo não consigo jogar nenhum jogo. Depois da atualização os upgrades ficam mais caros...Gostei do jogo mas agora não consigo me conectar ao servidor
O jogo joga bem, parece bom, tem matchmaking rápido. No entanto, quem diz que este jogo é melhor do que World of Warships está soprando fumaça. No World of Warships os preços são melhores, não há tempos de atualização ou requisitos de plano e você tem zoom e configuração manual. Este jogo requer habilidade mínima devido ao fato de que tudo é bloqueio automático e spam de botões.
não vale nada sempre a travar
Foi tão lento no começo que desisti. Os gráficos poderiam ser melhores e encontrar-me apenas tocando no mesmo botão várias vezes para uma função.
Ótimo jogo, mas desde a atualização tudo está mais caro agora e tornou menos divertido. Na verdade, estou muito bravo porque esse era meu jogo favorito e a atualização o arruinou para mim. E tenho certeza que todos sentem o mesmo. Espero que corrija isso na próxima atualização.
Este jogo é divertido, mas eu adoraria ver um encouraçado da classe Montana, basicamente o navio do tutorial. Eu seria legal, como um daqueles navios que você compra com 200.000 créditos.
Acabei de entrar no jogo já faz um tempo e minha conta inteira parece ter sido excluída, o que é uma completa BS! É uma merda como não há como você salvar sua conta no Google Play, o que é importante porque, aparentemente, se você ficar meses sem jogar, sua conta pode ser apagada ?! A única opção que existe. É entrar no Facebook. O que não faz nada, espero que eles me ajudem a recuperar minha conta, que eu tinha naves de lvl que levaram muito tempo. Estou jogando desde a data de lançamento.
Eu só queria que as torres se movessem mais rápido e o encouraçado tivesse uma taxa de giro mais rápida. E os obstáculos naturais podem estar mais distantes. Porque eu fiquei preso b4. De resto, provavelmente o melhor jogo que já joguei. Poderia usar mais alguns modos de combate, ou seja, capturar a bandeira, grátis para todos e um simples confronto de equipe.
Cara o jogo é legal, problema é que da pouca grana e as coisas são muito caras
Eu estava chegando perto do nível 10, sem perceber que era uma loja premium. Quando cheguei ao nível 10, TIVE QUE ENVIAR $ 84?! ISSO É INSANIDADE! ANS APENAS 3 ESQUADRÕES NO TOTAL PARA ALGO QUE SÃO QUASE $100?! BAIXE O PREÇO POR SAQUE DE BONDADE!
é um bom jogo no geral, mas os controles são um pouco próximos demais. às vezes eu dou ré em vez de virar para a esquerda ou para a direita, outras vezes eu ativo uma das minhas habilidades quando estou tentando atirar. as missões diárias devem ser baseadas nos navios que você tem disponível. uma de minhas missões é lançar 90 bombas e não tenho um porta-aviões.
Muito bem simples e divertido. Gráficos top para celular e a vontade de evoluir os navios te prendem ... Poder conversar para orquestrar os ataques ... Mudaria isso somente
Pacific Warships: Naval PvP მძაფრსიუჟეტიანი bpsq
O jogo é bom porém os navios de classe VI pra cima estão chegando no jogo de forma quase impossível de adquirir-los sem gastar dinheiro real no jogo e está desequilibrado. Seria muito bom se adicionassem navios classes VI e VII compráveis por créditos normais que são ganhos dentro do jogo nas partidas. Tbm tem alguns lags, mas isso é o de menos
grande jogo, mas eu parei de jogar. Optei por comprar alguns em compras de aplicativos e entro em 1 dia e minha constelação de que trabalhei tanto na atualização sumiu. não há opção de ajuda técnica e então fui ao grupo do Facebook e mandei uma mensagem. já faz um mês e nenhuma resposta. então não vou jogar até que o problema seja resolvido